Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao clientes via telefone, chat, whatsApp e e-mail, realizando pedidos de suprimentos para os equipamentos locados, aberturas de OS e demais orientações aos clientes sobre dúvidas.
Coleta de leituras dos equipamentos através de softwares de monitoramento e demais canais de comunicação.
Lançamento de leituras dos equipamentos no sistema.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada com Atendimento ao Cliente. Pacote Office intermediário. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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