Descrição do Cargo
Analista de Suporte Pleno
Atender a dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos.
Manter e configurar sistemas.
Instalar softwares e atualizar a segurança.
Elaborar materiais para ajudar a esclarecer dúvidas.
Identificar melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes.
Estabelecer uma rotina de backup.
Identificar se há necessidade de treinamento para clientes internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência comprovada em suporte técnico. Habilidades em troubleshooting e atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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