Descrição do Cargo
Atendente de Call Center
Receber e atender chamadas de clientes em busca de informações sobre produtos e serviços.
Registrador de interações e reclamações de clientes em sistemas de atendimento.
fornecer soluções e orientações para resolver problemas e dúvidas.
Monitorar a satisfação do cliente e realizar o acompanhamento após o atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 5×2.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática Ótima fluência verbal e escrita. Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis. Boa comunicação Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Bolsa de Estudos
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Call Center em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372656621) Atendente de Call Center em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: