Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento telefônico e presencial de clientes, direcionando-os aos setores adequados e prestando suporte nas demandas administrativas.
Organizar, digitalizar e arquivar documentos, mantendo o controle de arquivos físicos e eletrônicos de forma sistemática e acessível para consultas.
Controlar as agendas de reuniões, compromissos e eventos da equipe, garantindo que as informações estejam atualizadas e que os envolvidos sejam informados.
Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e planilhas financeiras, oferecendo suporte no acompanhamento de dados e indicadores para a tomada de decisões.
Para atuação na cidade de Brusque / SC.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior em andamento à partir do 7° semestre em administração e áreas correlatas. Pacote office. Experiência mínima de 6 meses na área administrativa. Organização Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.353,00
2.353,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Brusque / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372660732) Auxiliar Administrativo em Brusque / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: