Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Atuar com suporte técnico ao usuário.
Realizar manutenção em computadores.
Realizar instalação, configuração e migração de desktop Windows e Linux.
Atender chamados via chat, e-mail e telefone.
Participar de Projetos e implementações de novas Soluções.
Garantir o SLA dos chamados via Plataforma.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior completo ou em andamento nas áreas de TI. Conhecimentos em Windows 7,10 e Linux. Conhecimento em sistemas de suporte. Conhecimento em Office 365. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme demanda. Flexibilidade para atuar em diferentes horários. Disponibilidade para realizar visitas externas. Boa capacidade de análise e solução de problemas. Domínio dos fundamentos de rede IP. Experiência em Service Desk. Soft skills: Aprendizagem contínua. Trabalho em equipe Proativo. Comunicativo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Vitória / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372661318) Analista de Suporte em Vitória / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: