Descrição do Cargo
Líder Comercial
Atuar na gestão do indicador de níveis de serviços (SLA).
Controlar os chamados diários através dos painéis de acompanhamento, evitando quebra dos acordos de serviços com os clientes.
Participar de reuniões com coordenadores, gerentes ou diretores.
Auxiliar em todas as atividades que envolvam os times da operação, escalonando e acompanhando as atividades direcionadas.
Realizar todo controle/planejamento de chamados das filas de operação.
Manter documentadas todas as alterações da rede.
Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via chat e telefone quando necessário.
Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e realizar avaliações periódicas da equipe.
Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de indicadores de qualidade, desempenho da equipe e produtividade, além de qualidade de atendimento.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiêcia em gestão de pessoas comprovada. Desejável experiência em Telecom. Facilidade com pacote Office(Excel e Power Point). Disponibilidade de horário, incluindo finais de semanas e feriados. Residir em Sorocaba. Proatividade Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Ifood benefícios, internet, leveduca e 4iplay para funcionários.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372661459) Líder Comercial em Sorocaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.