Colégio Zero Hum
Instituição de EnsinoO Zerohum nasceu com o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da Educação. Ensino de ponta da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Receber alunos, pais, responsáveis e visitantes, prestando informações, orientações e apresentando a escola quando necessário.
Realizar matrícula e rematrícula.
Realizar a venda do material didático e uniforme escolar.
Apoiar nas atividades administrativas, como elaboração de relatórios, planilhas e levantamento das informações necessárias referente a área comercial.
Liderar e orientar o time de atendimento, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da unidade.
Manter os registros dos alunos atualizados, garantindo que as informações pessoais, de contato e acadêmicas estejam precisas e completas no sistema da escola.
Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento, garantindo a satisfação dos alunos e seus responsáveis.
Lidar com reclamações de clientes de forma eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades do cliente e da escola.
Participar dos treinamentos a fim de manter-se atualizado com as rotinas da escola e da área comercial.
Seguir os parâmetros fornecidos pela Gestão Comercial da rede na negociação de novas matrículas.
Auxiliar os pais e alunos no preenchimento de formulários, de documentos necessários para matrícula e atualização cadastral.
Para atuação na cidade de Niterói / RJ.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino médio completo e/ou superior cursando em Pedagogia ou em áreas correlatas. Necessário experiência prévia com atendimento ao público e liderança comercial. Excel intermediário. Residir em Niterói.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372661600) Líder de Atendimento em Niterói / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.