Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Executar rotinas administrativas de escritório, como organização de documentos e arquivamento.
Apoiar nas atividades de RH, incluindo controle de ponto, benefícios e atualização de cadastros.
Gerenciar o controle de EPIs, distribuindo e registrando o uso correto pelos colaboradores.
Realizar o atendimento ao cliente e fornecedores, fornecendo informações e encaminhando demandas.
Manter registros atualizados e auxiliar na organização do ambiente de trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.753,00
1.753,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Participação nos Lucros
Cesta Básica
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Odontológico
Outros Benefícios:
Convênio com lojas.
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