Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Realizar registro de NFs de terceiros.
Efetuar ajustes de processo ERP.
Realizar controle de propostas.
Realizar controle de bens de terceiros (clientes).
Efetuar liberação de pedidos de mão de obra e cobrança.
Realizar abertura e acompanhamento SAC do ERP.
Realizar alinhamento com o departamento de logística para realização de entregas em outras unidades e entre outras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Necessário pacote office. Experiência em analisar criticamente os pedidos de clientes e estoques e o forecast de demanda de pedidos fabricados. Experiência em efetuar pedido de compra para entrada de notas fiscais. CNH - categoria B.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372683961) Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: