EvoEstágios Taubaté
Empresa de consultoria, recrutamento e seleçãoA EvoEstágios é uma franquia especializada no processo de recrutamento, seleção e gestão de estagiários
A empresa surgiu no mercado a fim de ser a ponte sólida entre a empresa ofertando uma vaga e o estudante em busca da sua primeira oportunidade no mercado de trabalho.
Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Realizar cronograma de turnos dos funcionários.
Alinhas metas com os funcionários.
Auxiliar na organização de eventos e orientações das equipes.
Realizar cronograma de escala dos funcionários.
Para atuação na cidade de Ribeirão Preto / SP.
Tarefas pertinentes a rotinas de Supervisor de Atendimento ao Cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6x1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ter disponibilidade de horário. Experiência em restaurante à Lá Carte. Residir em Ribeirão Preto. Fácil acesso a região de Centro. Desejável Experiência. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.350,00
2.350,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Comissões✔
Cesta Básica
Vale Alimentação
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Ribeirão Preto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372684988) Supervisor de Atendimento ao Cliente em Ribeirão Preto / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: