Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Manutenção de documentos.
Preparação de relatórios, planilhas, atas e memorandos.
Controle de estoque de materiais de escritório.
Atendimento ao público, presencialmente ou por telefone.
Agendamento de reuniões e compromissos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Disponibilidade para viajar. Experiência em inventário de bens, registros. Conhecimento contábil. CNH - categoria B.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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