Descrição do Cargo
Analista de SAC
Realizar o atendimento aos clientes via telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas.
Acompanhar a satisfação dos clientes pós-compra, garantindo uma experiência positiva.
Registrar e acompanhar feedbacks e sugestões dos clientes.
Colaborar com as equipes de vendas e produto para melhorar os processos e serviços oferecidos.
Elaborar relatórios de atendimento e sugerir melhorias.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em pós-vendas ou SAC.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em ferramentas de CRM é um diferencial. Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade em resolução de conflitos e empatia.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.001,00 a 2.500,00
2.001,00 a 2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de SAC em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372759368) Analista de SAC em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: