Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar tarefas de suporte administrativo, como atender telefonemas, agendar reuniões e gerenciar correspondências.
Organizar e arquivar documentos, garantindo que as informações estejam facilmente acessíveis.
Auxiliar na elaboração de relatórios e na gestão de dados, utilizando softwares de escritório para facilitar o trabalho da equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Possuir veículo próprio. CNH - categoria A/B. Pacote Office básico. Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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