Descrição do Cargo
Supervisor de Equipe Sênior
Acompanhar e desenvolver agentes com feedbacks constantes para melhorias.
Elaborar e entregar avaliações de desempenho dentro dos prazos.
Implementar planos de desenvolvimento e monitorar resultados.
Receber novos agentes e garantir que tenham as ferramentas necessárias no tempo certo.
Assegurar que os agentes seguem as políticas da empresa.
Realizar a correção de registros de ponto dentro dos prazos do DP.
Programar e controlar férias, folgas, escalas e demais aspectos da gestão de pessoal.
Controlar absenteísmo e rotatividade, sinalizando a necessidade de reposição de pessoal.
Colaborar com os setores de Qualidade e Treinamento para ajustes em performance.
Monitorar chamadas e filas, implementando ações para atingir as metas da operação.
Realizar sessões de calibração com o setor de qualidade e/ou cliente.
Preparar relatórios periódicos quando solicitado pelo superior ou cliente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo ou cursando. Inglês avançado/fluente. Experiência com gestão de times e desenvolvimento de pessoas. Experiência anterior em call center ou atendimento ao cliente. Excelente comunicação verbal e escrita. Inspiração e motivação de pessoas. Capacidade de análise de dados e multitarefa. Inteligência emocional e adaptabilidade. Foco em soluções de problemas e resultados. Modalidade home office.
Proposta oferecida
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