Descrição do Cargo
Assistente de Comércio Exterior
Prestar suporte operacional e administrativo como:
Preparar documentação de exportação, proforma, invoice packing list, certificado de origem e demais documentos para atendimento das exigências do país de destino.
Controle de despesas de exportação, lançamentos de notas fiscais, pagamento de taxas locais referente embarque de exportação e importação.
Controle de envio de amostras para clientes externos.
Contato com clientes estrangeiros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Logística Internacional. Documentação e legislação. Inglês. Superior em Administração ou áreas correlatas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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