Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Apoiar nas tarefas do dia a dia do escritório, como atender telefonemas, receber visitantes e organizar documentos.
Controlar agendas e compromissos, ajudando a agendar reuniões e eventos.
Auxiliar na criação e atualização de relatórios e planilhas, usando programas de computador para manter as informações em ordem.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Conhecimento em Excel. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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