jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›
Vaga Urgente
Vaga na área Industrial na empresa GMReis
Contratação CLT. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, VA, VT, VC, Auxílio Creche, Refeição no local.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Monitor de Qualidade de Atendimento

Campinas / SP

Vaga cód. 29372765271



×
Processo Seletivo
Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho
Implementar e executar de atividades provenientes dos programas de Meio Ambiente, saúde e segurança Responsável por realizar e receber auditorias de EHS
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Escritório de Contabilidade admite Monitor de Qualidade de Atendimento para Tempo integral em Campinas, SP Centro. Oportunidade na área Industrial, postada em 28/10/2024 ás 17:45.

Descrição do Cargo

atividades
  

Monitor de Qualidade de Atendimento
Mapear e documentar rotinas existentes de atendimento. Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento. Coletar e analisar feedbacks de clientes, identificando oportunidades de melhoria. Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos. Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna. Monitorar a implementação de melhorias nos processos. Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade, com foco na experiência do cliente.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Excelentes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe com foco no atendimento ao cliente. Experiência prévia em mapeamento de processos e condução de treinamentos, relacionada a equipes de atendimento ao cliente. Capacidade de análise crítica e de propor soluções para otimização de processos, com foco em melhorar a satisfação do cliente. Conhecimento em Kaizen, Lean ou Six Sigma, com ênfase na melhoria do atendimento ao cliente será um diferencial. Experiência com ferramentas de gestão de processos e bases de conhecimentos.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
odontologia
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Day Off Aniversário
Gympass

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Qualidade de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29372765271) Monitor de Qualidade de Atendimento em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Industrial:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .