Descrição do Cargo
Monitor de Qualidade de Atendimento
Mapear e documentar rotinas existentes de atendimento.
Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
Coletar e analisar feedbacks de clientes, identificando oportunidades de melhoria.
Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
Monitorar a implementação de melhorias nos processos.
Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade, com foco na experiência do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excelentes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe com foco no atendimento ao cliente. Experiência prévia em mapeamento de processos e condução de treinamentos, relacionada a equipes de atendimento ao cliente. Capacidade de análise crítica e de propor soluções para otimização de processos, com foco em melhorar a satisfação do cliente. Conhecimento em Kaizen, Lean ou Six Sigma, com ênfase na melhoria do atendimento ao cliente será um diferencial. Experiência com ferramentas de gestão de processos e bases de conhecimentos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Qualidade de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372765271) Monitor de Qualidade de Atendimento em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial: