Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente Junior
Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos.
Informar os clientes sobre previsão de chegada dos pedidos.
Monitorar a satisfação dos clientes.
Apoio ao tempo de vendas.
Atender clientes por telefone, e-mail ou reuniões virtuais.
Relatórios.
Interação com outros países.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Espanhol Requerido
Outras Competências:Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários. Excel avançado. Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe Imprescindível saber espanhol.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.800,00
2.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente Junior em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372765699) Analista de Atendimento ao Cliente Junior em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: