Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivamento, organização de agendas e atendimento telefônico.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas relacionadas às atividades da empresa.
Realizar o recebimento, registro e encaminhamento de correspondências e documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente de ritmo acelerado e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de dados e pacote Office. Preferencialmente, experiência prévia em ambiente de laboratório. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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