Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente Sênior
Prestar atendimento ao cliente, representantes de vendas, demais áreas internas e liderança nos estudos estratégicos de abastecimento junto à área de Supply Chain.
Atualizar as áreas sobre a previsão de vendas dos clientes sob sua responsabilidade do mês vigente e próximos, visando planejamento adequado de recursos para o atendimento às demandas dos clientes.
Tratar os pedidos recebidos dos clientes, certificando-se de que as informações em sistema estejam completas e precisas e administrar a carteira de pedidos diária ou semanalmente, interagindo e retroalimentando cliente e áreas internas relacionadas, visando o atendimento dos pedidos on time (no prazo) e in full (completo), bem como o atingimento aos níveis de serviço (SLA Service Level Agreement) e KPIs.
Coordenar processos de devolução e interação com a área da Qualidade sobre as reclamações dos clientes e com a área de Finanças sobre temas de crédito/débito/inadimplência, respeitando processos e políticas vigentes.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas. Sólida experiência em Customer Service principalmente no atendimento de conta chave / global. Ter atuando no segmento de embalagens e atuação LATAM será um diferencial. Excel intermediário. Inglês avançado.
Proposta oferecida
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