Descrição do Cargo
Analista de Atendimento Técnico
Comunicação técnica de resultados de análises aos clientes externos e internos.
Registrar e acompanhar reclamações ou esclarecimentos técnicos de clientes externos.
Análise de exigências e indeferimentos recebidos sobre as análises realizadas.
Inspeção e emissão de relatórios de ensaios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Superior completo em Biologia, Farmácia ou Química. Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel intermediário à avançado. Inglês intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
Plano Odontológico
Gympass✔
Outros Benefícios:
Vale alimentação ou refeição. Seguro de vida (Auxílio Funeral).
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento Técnico em Pindamonhangaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372766074) Analista de Atendimento Técnico em Pindamonhangaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: