Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento
Atender e orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pela farmácia de manipulação.
Realizar o atendimento presencial, por telefone ou por canais digitais, garantindo um atendimento de qualidade e cordialidade.
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos, formulações e indicações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Sábado das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Empatia e habilidades de escuta ativa. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.430,00
1.430,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Ajuda de Custos
Comissões✔
Descontos para Funcionários✔
Outros Benefícios:
Vale compras
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372766082) Consultor de Atendimento em Palmas / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: