Descrição do Cargo
Estagiário na área Administrativa
Auxiliar e se responsabilizar pela preparação da documentação necessária para a contratação de novos funcionários, cadastro nos sistemas internos da empresa e garantia de que todos os documentos exigidos por lei estejam em ordem.
Auxiliar na manutenção do controle do registro de ponto dos funcionários, seja manualmente ou por sistemas eletrônicos, garantindo que horas trabalhadas, horas extras e faltas sejam devidamente registradas e calculadas.
Realizar do cálculo dos salários dos funcionários, considerando, descontos legais, benefícios, horas extras e outras remunerações adicionais, a fim de garantir que a folha de pagamento esteja conforme a legislação vigente.
Auxiliar e administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, entre outros, além de gerenciar o processamento de reembolsos relacionados as despesas dos colaboradores, quando necessário.
Acompanhar e gerenciar o período de férias dos funcionários, garantindo que estejam conforme a legislação e as políticas da empresa, gerenciando solicitações de licenças médicas e licença maternidade e paternidade.
Auxiliar a coordenar os processos de desligamento de funcionários, preparando a documentação necessária, garantindo que todos os trâmites legais sejam seguidos.
Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, garantindo que a empresa esteja em conformidade e evitando problemas legais.
Garantir e manter uma comunicação clara com os funcionários sobre questões relacionadas a salários, benefícios, políticas internas e outros assuntos pertinentes.
Manter os registros e documentos dos funcionários organizados e atualizados, garantindo a confidencialidade das informações.
Gerar relatórios e análises relacionados aos aspectos do departamento pessoal, como custos com pessoal, turnover e outros indicadores relevantes.
Auxiliar na manutenção e na atualização junto aos colaboradores de documentações exigidas pela área de qualidade e segurança do trabalho.
Auxiliar e se responsabilizar pela realização de eventos e ações de endomarketing desenvolvidas pelo RH administrativo.
Auxiliar e se responsabilizar pelo controle e distribuição de uniformes e EPIs para a parte administrativa no canteiro de obras.
Auxiliar e se responsabilizar pela realização de onboarding de novos colaboradores.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em São José. Disponibilidade de horários. Cursando administração, recursos humanos, ciências contábeis ou áreas relacionadas. Conhecimento básico do sistema Sienge. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Organização
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Auxílio Transporte.
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