Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Realizar atendimento telefônico e direcionar chamadas.
Auxiliar na entrada de dados em sistemas administrativos.
Preparar correspondências e documentos simples.
Acompanhar agendas e compromissos da equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em arquivamento e organização. Habilidade em atendimento telefônico. Organização Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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