Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prospecção de clientes identificando oportunidades de negócio e clientes potencias.
Atender clientes, entender suas necessidades e realizar um atendimento eficaz.
Realizar o acompanhamento de leads gerando, garantindo a continuidade do processo de vendas.
Registrar informações precisas no sistema CRM e garantir a atualização regular.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando administração, ou áreas afins. Experiência prévia em prospecção de clientes. Habilidade para lidar com clientes e resolver suas dúvidas e problemas de forma eficiente. Boa comunicação verbal e escrita. Utilizar ferramentas do pacote office, word, excel e powerpoint para Tarefas administrativas e relatórios.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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