Descrição do Cargo
Auxiliar de Licitação
Auxiliar na elaboração de documentos e planilhas necessárias para participação em licitações.
Realizar pesquisas de editais e fazer o acompanhamento de prazos e documentos exigidos.
Cadastrar a empresa nos órgãos de licitação e manter a documentação da empresa atualizada.
Apoiar na análise e acompanhamento de processos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Cursando ensino superior Administração, Contábeis, Direito, Processo Gerências. Desejável ter conhecimento em pacote Office. Boa capacidade de leitura, interpretação de textos e raciocínio lógico. CNH. Desejável ter conhecimento Pacote Office básico. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Boa comunicação Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.671,53
1.671,53
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Assiduidade✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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