Descrição do Cargo
Auxiliar de Compras
Suporte administrativo nos processos de aquisição de materiais, garantindo a eficiência nas compras e no atendimento às necessidades da empresa.
Monitorar prazos de entrega, assegurando que os materiais cheguem dentro do cronograma estabelecido e comunicando-se com fornecedores em caso de atrasos.
Cotar materiais de menor complexidade e gerenciar solicitações de compras e serviços, atuando como interface entre fornecedores e solicitantes para resolver dúvidas e necessidades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos em informática. Habilidade de comunicação oral e escrita, organização e proatividade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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