Descrição do Cargo
Assistente de Faturamento
Emitir e conferir notas fiscais e guias de faturamento para procedimentos realizados com convênios.
Registrar e controlar contas a receber, assegurando a correta atualização das informações no sistema.
Preparar relatórios de glosas, identificando e acompanhando os recursos apresentados.
Atender pacientes e representantes de convênios, esclarecendo dúvidas sobre faturamento e glosas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável conhecimento em Faturamento de Convênio. Desejável conhecimento em Recurso de Glosa. Desejável conhecimento em Excel. Residir preferencialmente em Pindamonhangaba.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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