Descrição do Cargo
Costumer Success
Contribuir com o sucesso do cliente, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS.
Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis.
Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS.
Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis.
Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos.
Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada.
Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo ou cursando, preferencialmente em administração de empresas, marketing, sistemas da informação, design, comunicação social e afins. Pacote office ou GSuite - nível básico (noção). Desejável experiência em empresas B2B.
Proposta oferecida
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