Descrição do Cargo
Analista de Social Media
Desenvolver e implementar estratégias de crescimento nas redes sociais e canais digitais, otimizando o desempenho de campanhas orgânicas e pagas (Google Ads. Meta Ads, etc.), para aumentar a visibilidade das marcas e impulsionar as vendas.
Gerenciar a criação de conteúdo: coordenar a produção de conteúdo para diferentes plataformas, como redes sociais, blogs, e-mail marketing e campanhas promocionais, garantindo que o tom de voz e identidade visual das marcas sejam consistentes e envolventes.
Monitorar o desempenho de campanhas de marketing digital, como anúncios pagos e campanhas de e-mail marketing, fazendo ajustes conforme necessário.
Analisar KPIs e gerar relatórios de performance para garantir o alinhamento das estratégias com os objetivos da empresa.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação em marketing, comunicação, administração ou áreas relacionadas.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372777746) Analista de Social Media em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.