Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, organização de arquivos e documentos, agendamento de reuniões e eventos, entre outros.
Atender e direcionar ligações telefônicas, responder e-mails e atender clientes e fornecedores.
Demais atividades na área financeira.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Auxílio Moradia✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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