Descrição do Cargo
Secretária
Irá atuar em um escritório de representações de pequeno porte.
Recepcionar clientes e visitantes, prestando informações e direcionando-os conforme necessário.
Atender chamadas telefônicas, anotando recados e transferindo ligações para os departamentos adequados.
Auxiliar nas tarefas administrativas, como organização de documentos e agendamento de compromissos.
Manter a área de recepção e os materiais de escritório organizados e em boas condições.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimentos básicos de internet (e-mails e afins). Conhecimento em planilhas de Excel. Ser responsável, prestativo e que queira trabalhar, interesse em aprender e crescer com a empresa. Residir próximo, pois devido a ser MEI não tem benefícios.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Proposta Salarial (R$)
2.500,00
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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