Descrição do Cargo
Consultor Administrativo de Vendas de Acessórios
Atender clientes, oferecendo consultoria sobre produtos e auxiliando nas decisões de compra.
Realizar vendas de acessórios, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas.
Processar pedidos e acompanhar o status de entrega, garantindo prazos e qualidade.
Auxiliar na emissão de notas fiscais e na organização da documentação de vendas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em atendimento e vendas. Preferencialmente com noções de rotinas de pedidos e notas fiscais.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.837,00
1.837,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Comissões✔
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor Administrativo de Vendas de Acessórios em Novo Hamburgo / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372778209) Consultor Administrativo de Vendas de Acessórios em Novo Hamburgo / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: