Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar no controle da manutenção.
Lançar e controlar notas fiscais.
Gerenciar ordens de serviço.
Controlar manutenções preventivas prediais e de equipamentos.
Arquivar documentos do setor.
Controlar a frota de veículos e cilindros de gases medicinais.
Realizar check-list do programa “sempre em ordem” em quartos e áreas comuns.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em gestão de documentos. Organização Atenção a detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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