jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Manaus / AM mudar local ›
Oportunidade Home-Office
Vaga na área Atendimento na empresa INDI Staffing Services
Oferecer suporte aos clientes, respondendo às suas dúvidas e fornecendo soluções. Benefícios: Plano de Saúde e Aposentadoria, entre outros.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Customer Service e Planejamento

Manaus / AM

Vaga cód. 29372781113



×
Processo Seletivo
Vaga na área Atendimento na empresa Quiver Soluções.
Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional) Gerir os clientes e garantir a eles a entrega dos serviços contratados Vaga remota
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Indústria de eletrônicos admite Analista de Customer Service e Planejamento para Tempo integral em Manaus, AM Tarumã. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 31/10/2024 ás 00:19.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Customer Service e Planejamento
Responsável pelo forecast atualizado para o planejamento e controle de produção e materiais, afim de que se faça a emissão do plano de produção. Acompanhar os resultados de produção diária verificando os relatórios de produção diariamente. Monitorar o estoque de produção, responsável pelo faturamento e a entrega de produto acabado para os clientes. Atualizar o forecast de cliente semanal e mensal no sistema. Executa o atendimento a cliente, recebendo/cobrando Forecast, Pedidos, e confirmando datas de entrega. Responsável pela comunicação com o cliente. Controlar PFO (Prevision For Obsolescense), DOS (Days Of Stock) OTD (On Time Delivery), STS (Ship To Schedule).

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Superior completo em administração. Economia, logística e/ou áreas afins. Controle de forecast liability e mrp. Atendimento a cliente. Programação de prazos entregas. Pacote office windows. Inglês. Sap (pp). Desejável gestão de conflitos. Gestão de projetos. Conhecimentos em npi.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Service e Planejamento em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29372781113) Analista de Customer Service e Planejamento em Manaus / AM
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .