Descrição do Cargo
Analista de Customer Service e Planejamento
Responsável pelo forecast atualizado para o planejamento e controle de produção e materiais, afim de que se faça a emissão do plano de produção.
Acompanhar os resultados de produção diária verificando os relatórios de produção diariamente.
Monitorar o estoque de produção, responsável pelo faturamento e a entrega de produto acabado para os clientes.
Atualizar o forecast de cliente semanal e mensal no sistema.
Executa o atendimento a cliente, recebendo/cobrando Forecast, Pedidos, e confirmando datas de entrega.
Responsável pela comunicação com o cliente. Controlar PFO (Prevision For Obsolescense), DOS (Days Of Stock) OTD (On Time Delivery), STS (Ship To Schedule).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Superior completo em administração. Economia, logística e/ou áreas afins. Controle de forecast liability e mrp. Atendimento a cliente. Programação de prazos entregas. Pacote office windows. Inglês. Sap (pp). Desejável gestão de conflitos. Gestão de projetos. Conhecimentos em npi.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Service e Planejamento em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372781113) Analista de Customer Service e Planejamento em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: