Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento Digital
Prestar suporte e atendimento aos clientes através de canais digitais, como e-mail, chat online ou redes sociais.
Responder a dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente.
Auxiliar os clientes na resolução de problemas e na obtenção de informações sobre produtos ou serviços.
Registrar e atualizar as interações com os clientes em sistemas de CRM ou de suporte.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidades de comunicação (escrita e verbal). Domínio de redes sociais (especialmente WhatsApp). Facilidade com rotinas de CRM. Atendimento de excelência. Experiência com vendas é um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento Digital em Caxias do Sul / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372783874) Assistente de Atendimento Digital em Caxias do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: