Grupo Logos Serviços
Consultoria de terceirização e offshoringEm 17 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Descrição do Cargo
Atendente
Responsável pelo atendimento aos clientes.
Emissão de segunda via de contas.
Fornecer informações aos clientes.
Negociar e renegociar dívidas.
Encarregado do TMA e TME de atendimento e espera.
Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes, para garantir um serviço de qualidade.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Pacote Office básico.
Proposta oferecida
1.950,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372784256) Atendente em Apucarana / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.