Descrição do Cargo
Analista de Ouvidoria
Receber, registrar e analisar as manifestações dos clientes, colaboradores ou outras partes interessadas.
Investigar e apurar as reclamações e sugestões recebidas, buscando soluções e respostas adequadas.
Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para respostas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação em Serviço Social, Psicologia e áreas correlatas. Experiência em registrar reclamações, sugestões, consultas, informações ou elogios. Experiência em acompanhar a solução dos casos com os setores responsáveis.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Estacionamento
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Auxílio Creche✔
Outros Benefícios:
Dental Uni. CartVale ão Brasil Convênios. Crédito Consignado Santander, Politica ESG- Politicas favoráveis ao meio ambiente. Kit maternidade/ Programa Gestar Bem. Programa Overstress.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Ouvidoria em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372784266) Analista de Ouvidoria em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: