Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e orientar visitantes, responder e-mails e atender chamadas telefônicas.
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo que todos os registros estejam atualizados e acessíveis.
Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos diversos.
Monitorar e registrar o estoque de materiais de escritório, suprimentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimentos em informática e planilhas Possuir disponibilidade de horário. Residir em Pindamonhangaba. Possuir conhecimento em informática, com experiência no uso de sistemas operacionais, softwares de produtividade. Capacitado no uso de planilhas eletrônicas, como Microsoft Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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