Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar os vendedores, cadastrar clientes, auxiliar na elaboração de novas propostas, montar apresentação comerciais, atender ligações, responder email, dar suporte ao pessoal do setor.
Atendimento ao cliente e fornecedores responder a chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de contato, ajudando a resolver questões e fornecendo suporte.
Organização de documentos e arquivos manter registros e documentos atualizados e organizados, criando e mantendo arquivos físicos.
Para atuação na cidade de Indaiatuba / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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