Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Organizar e arquivar documentos administrativos.
Realizar atendimentos a clientes e fornecedores.
Controlar agenda de compromissos e prazos.
Elaborar relatórios e planilhas diversas.
Efetuar lançamentos de dados em sistemas internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com vendas, e-mail e atendimento ao cliente. Habilidade em organização e arquivamento. Atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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