Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro.
Gerenciar documentos, processa correspondências e lida com o agendamento de compromissos para assegurar a organização da agenda dos gestores.
Preparar e revisar documentos oficiais e relatórios, assegurando a precisão das informações que serão analisadas por outras áreas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática básica, como uso de programas de edição de texto e planilhas eletrônicas. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em organização e planejamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Odontológico
Plano de Carreira✔
Outros Benefícios:
Plano de saúde. Bônus por desempenho.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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