Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar rotinas administrativas de secretaria escolar.
Atender aos pais.
Efetuar a realização de matrícula.
Realizar a prestação de contas.
Organizar e arquivar documentos.
Elaborar planilhas e relatórios.
Controlar atestados, faltas, ponto eletrônico/folha de ponto dos colaboradores.
Controlar todas as ocorrências dos colaboradores e repassá-las ao RH.
Atender e trabalhar em conjunto com a coordenação, mantendo as informações sempre à mão e de forma organizada.
Organizar e manter o ambiente de trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada na função administrativa. Noções de contas à pagar e financeiro. Habilidades com Pacote Office e multimeios, especialmente Excel (indispensável). Noções de documentos e termos utilizados na educação. Morar próximo é um diferencial. Disponibilidade para início imediato.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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