Descrição do Cargo
Suporte de Atendimento ao Cliente
Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente.
Registrar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de atendimento.
Encaminhar casos mais complexos ou específicos para os departamentos responsáveis, se necessário.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Erechim. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte de Atendimento ao Cliente em Erechim / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372905087) Suporte de Atendimento ao Cliente em Erechim / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: