Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Controle e conciliação de requisições e pagamentos, garantindo que todos os processos financeiros sejam realizados de maneira eficiente e dentro dos prazos.
Digitação e digitalização de documentos, mantendo a organização dos arquivos digitais e físicos.
Realização de cálculos, como apuração de valores, encargos e outras necessidades administrativas.
Controle e emissão de notas fiscais, com atenção aos detalhes e prazos fiscais.
Solicitação, acompanhamento e controle de documentação
necessária para processos internos e externos.
Suporte em demais rotinas administrativas, como atendimento telefônico e organização de agenda.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Fácil acesso à região de Santo Antônio. Disponibilidade de horários. Desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas. Vivência com conciliações, conferências de documentos e atividades financeiras será considerada um diferencial. prazos. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Proatividade Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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