Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivo, digitação, e organização de informações.
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações.
Prestar atendimento telefônico e pessoal aos clientes e colaboradores.
Realizar o controle de entrada e saída de visitantes e colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos em informática. Experiência em rotina administrativa. Experiência na área de recepção. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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