Descrição do Cargo
Analista de Planejamento Cobrança
Analisar dados e métricas de desempenho da equipe de atendimento para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Desenvolver e implementar planos e estratégias para otimizar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente.
Elaborar previsões de demanda de chamadas e dimensionar a equipe de atendimento para atender às necessidades do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excel intermediário/avançado. Foco em resultados, negociação e análise de dados. Experiência com gestão e acompanhamento de indicadores financeiros. Experiência com cobrança. Conhecimento em Power BI e Elaboração de Dashboards. Conhecimento em SQL. Ter atuado com Mailing e Ações Massivas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Planejamento Cobrança em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372905696) Analista de Planejamento Cobrança em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: