Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar no processamento de documentos e formulários administrativos.
Organizar e manter arquivos e registros.
Preparar relatórios e apresentações.
Responder a chamadas telefônicas e e-mails.
Agendar reuniões e fazer reservas de viagem.
Assistir os supervisores e gerentes em tarefas administrativas.
Gerenciar o estoque de suprimentos de mercadorias.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Pacote Office. Boa comunicação escrita e verbal. Proatividade, agilidade, organização, capacidade de negociação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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