Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo às diversas áreas da empresa, como recursos humanos, financeiro, compras, vendas, entre outros.
Realizar atividades de recepção e atendimento aos clientes e fornecedores.
Organizar e arquivar documentos e informações importantes para a empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Proatividade Organização Experiência em telemarketing. Pacote Office. Experiência na área administrativa. Residir em Londrina. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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