Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxilio na gestão financeira de clientes, com conciliações bancárias e controle de fluxo de caixa suporte na emissão de notas fiscais e envio de boletos.
Acompanhamento e cobrança de contas a pagar e a receber, organização e arquivamento de documentos financeiros.
Assistência na elaboração de relatórios e apresentações para consultoria empresarial interface com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas e acompanhar demandas financeiras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento básico em Excel e ferramentas de gestão financeira. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes, pro-atividade para lidar com rotinas administrativas e suporte a consultoria empresarial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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